domingo, 7 de agosto de 2016

As gêmeas opostas-ep 3-A ameaça e o pedido

                                                      Link do ultimo ep Aqui
          =======================================================

                 Tudo ia perfeito para os dois pombinhos,Malka era o mais velho da turma porém o mais ingenuo não desconfiava de nada nada mesmo


                      Ja era noite,Lana sem sono sai da caverna e fica a olhar as estrelas mas sua mãe acorda junto e vai atrás da filha se sentando ao lado dela

(base mas não pegue sem permissão)
Lana:mãmãe?o que faz aqui?

Sarafina:vim fazer compania para minha filha!e vc o que faz aqui?

Lana:estou sem sono...Mãmãe.......seria errado se passar por alguem so para alguem te amar?

Sarafina:claro,mais que errado é horrivel mas...pq a pergunta?

Lana:por nada mãmãe.........-diz a pequena leoazinha quase chorando

Sarafina:o que ouve?

Lana:mãe....-ela começa a chorar-me perdoa...eu estou me passando pela Nala pro Malka gostar de min

Sarafina:O-o que?b-bem...então...deve contar a verdade para ele...eu te perdoou

Lana limpa suas lagrimas:obrigada...

Assim mais uma noite se passa em PrideLands,o dia não avia amanhecido bem além de estar chovendo,Lana é claro não iria contar a verdade para Malka e muito menos para Nala ela tinha um plano em mente,e nada poderia falhar
Quando a chuva parou os filhotes foram imediatamente brincar principalmente nas poças de água e lama mas quando Nala ia indo Lana parou ela

Lana:Nalinha que bom te encontrar

Nala:ola Lana algum problema?-diz disconfiada

Lana:não nenhum-diz a rodiar a irmã-Apenas vim te dar um...aviso!:fique longe BEM longe do Malka e se ele me chamar de Nala não ouse dizer nem um A entendeu?-diz num tom frio e ameaçador

Nala:S-sim.....

Lana ve os outros se aproximando:tchauzinho irmã!-ela sai como se não tivesse acontecido nada

Um tempo avia se passado depois do ´´aviso´´ e Malka finalmente toma coragem e na frente de todos diz:

Malka: (respira fundo) Nala......vc quer sair comigo??!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uh-oh, isso vai dar confusão 0.o
    E agora será que Lana vai cumprir o seu plano?

    ResponderExcluir
  3. Nada Contra A Lana,Maaaaaas....Posso Dar Voadora Nela?
    Isso Tá Virando uma Treta Gigantesca
    O Capítulo ficou ótimo

    ResponderExcluir