quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Minha versão dos pais de Kovu+desculpa o sumiso

                                Olaaa Leonitos e Leoninas do meu kokoro tudo bom?desde de ja pesso desculpa pelo sumiço é que eu fiquei sem pc e hoje eu fui pra Bienal do livro  mas foi pela escurção da escola :P bom é isso fiquem com o assunto principal do post
                                                      MINHA VERSÃO DOS PAIS DE KOVU

               Bom vendo imagens de alguns personagens eu encrontei a imagem desta leoa

Deni
E a primeira coisa que veio na minha cabeça foi:O Kovu se analizarmos ambos se parecem muito

Se parecem não?!vamos analizar
Deni tem uma cor marrom opaca,o peito um cremo um tanto quanto ´´avermelhado´´ encima do olho marrom avermelhado bem vivo e em baixo um marrom escuro com um nariz triangular preto
Sua estrutura oceana é igual de uma exilada magra (se pode se notar isso so pelo seu rosto) tem o nariz um pouco comprido e sombrancelhas ´´bagunçadas´´
Agora vamos ver Kovu:ele tem uma cor marrom avermelhada bem vivo a cor de seu peito é um....essa cor ai XD e em volta de seus olhos é marrom nem escuro nem claro
Sua estrutura oceana ja é mais ´´gordinha´´ como a de pride lander seu nariz não é comprido porém seu queixo é

Vamos analizar Deni e Kovu realmente se parecem não é?mas quem é o pai?!vendo mais imagens eu achei um leão que com Deni poderia sim dar Kovu ele é.............SCAR!!!Sim Scar pois sua cor é um laranja avermelhado bem vivo,a cor do seu peito é como a de Kovu porém mais puxado pro Creme e se misturarmos as cores de Deni e Scar o que temos?!KOVU

Sim na minha nova versão Deni engravida de Scar um dia antes de Simba recresar,Deni até dar a luz ao filhote consegue acompanhar tudo o nascimento e o crecimento de Kopa até que um pouco antes de Kiara nascer ela da a luz a Kovu e Zira com inveja mata Deni e rouba Kovu
é isso byeeeee

3 comentários: