sábado, 6 de agosto de 2016

Nova historia+aulas?+Nova fursona!

                   Pois é pois é bem eu sumi novamente Pq minhas aulas voltaram e eu estudo de tarde ou seja:sem muito tempo pro blog poréeeeeeeeeeeeeem eu decidi me deticar um poouco mais pro blog e vou fazer uma nova historia e hoje eu to muuuuuuuuuuuuuuita animada e me deu a loka sabe?me veio ideia nova ideia para perso inclusive ideia para reforma minha fuuursonaaaaaaaaaaaa (fursona:o personagem principal que te representa) e mudar o desig do blog e HAAAAAAAAAAA EU TO MUITO ELÉTRICA AGORA!!!!!!!!!!(serio mesmo) bom bom boooooooooooooooooooooooooooooooooooooom serio não estranhem as vezes (principalmente) quando eu bebo alguns refris como pepsi (o refri que eu tomei hoje) coca e esse tipo EU SEMPRE FICO LIGADA NOS 520! Entãoooooo beeeemm talvez quando vcs ja lerem esse post eu ja tenha mudado o desig do blog mas vamos lá por partes:
                   1 Parte:a historia a historia se chamaria ´´Love made me good´´ (o amor me fez boa) pois contara a historia sobre uma leoa (minha fursona) que cresceu sendo treinada para matar e ser malvada,fria e sem sentimentos mas a conhecer um leão ela se apaixona sentindo pela primeira vez um sentimento que não seja raiva e odio fazendo ela virar poréeeeeeeeem..........ai se vcs quiserem a historia vcs vão saber o resto então deixem ai nos comentarios se querem a historia e se gostarem em ;)
               
                   2 parte:minha nova fursona,eu lis apresento Roxy

(base,mas não pegue sem permissão e a Yas deixo eu fazer minha assinatura tipo a dela)
Nome:Roxy
Significado:Real do rei
Pais:Scar e sarafina (adotivos)
Irmãos:Nuka
Irmãs:Yasmin(Uzuri),Nala e mheetu
Personalidade:Mal/boa,ODEIA Nala,sarcastica,ironica,pavio curto,valente,veloz,forte,ciumenta,autoritaria,um pouquinho metida,bff de Yasmin,praticamente inimiga de Nala
Love:Malka
Filhotes:Pérola e Miara
Ficha pequena mais fazer o que né?XD acho que é isso mesmooooooooo^^bom ja vou indo não se esquecem de comentar valeu falou e fuuiii

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a Perola de Steven universe não XD Pérola é a minha cachorra a homenagem é pra ela XD
      obrigada por comentar e ler

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. A sua fursona é muito linda ^^
    Eu adorava ler essa história! .D

    ResponderExcluir
  3. Sua Fursona é Lindissíma!!!!

    ResponderExcluir